Estamos presentes no Acre, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Tocantins, Goiás, Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e outros.
A JRS Senepol desenvolveu um projeto denominado “Franquia Senepol JRS” para produção e comercialização de Touros Senepol POI. O objetivo da nossa franquia é somar forças com criadores e investidores para a produção e comercialização de Touros Senepol.
Nesse projeto a JRS disponibiliza todo seu conhecimento, genética e modelo de negócio, adquiridos desde sua entrada na raça em 2007. O pecuarista/investidor completa o processo com área, estrutura, recursos, cria e/ou recria dos animais.
Esse sistema, baseado na relação ganha-ganha, cada um contribui com suas forças e juntos fazemos a produção, cria, recria e venda dos animais, desde a concepção do embrião até a comercialização dos tourinhos em nossos Leilões.
A Franquia JRS Senepol abre novas modalidades para quem quer investir com segurança em pecuária de corte.
Já temos parceiros pelo Brasil desfrutando da nossa seleção de Senepol e novos que entraram com rebanho comercial para produção de bezerros de qualidade, como mostra o vídeo.
Se você quer a nossa gestão técnica, comercial e a nossa genética selecionada desde 2007, entre em contato conosco.
O modelo busca identificar as características dos criadores e investidores e desenvolve um projeto especifico para somar forças. Para isto temos um mix de produtos e serviços a oferecer:
1- Coletar os pelos da região da cauda preferencialmente. Os pelos devem estar limpos e secos para evitar a proliferação de fungos e outros contaminantes.
2- Por animal, retire uma amostra de pelos.
3- Enrole os pelos em uma caneta bic, ou mesmo no dedo, o mais próximo possível da pele da vassoura da cauda. Puxe firme na direção do crescimento do pelo.
4- Verifique se os bulbos pilosos (raiz do pelo) estão na ponta dos pelos que foram retirados (a presença destes é fundamental, pois é desta estrutura que se extrai o DNA).
5- Caso seja possível, lavar as mãos ou passar álcool entre uma coleta e outra para evitar a contaminação do material de um animal com o de outro.
6- Identificar o envelope com nomes (Nome, RGD) do animal, número da receptora, data de nascimento do animal; sexo, nome do criatório (JRS Senepol – José Reinaldo da Silva) e data de coleta.
7- Deve-se utilizar um envelope para cada animal coletado, tomando-se o máximo cuidado para não colocar em um mesmo envelope pelo de diferentes animais.
8- Envie o material coletado para o endereço abaixo:
LABORATÓRIO VRGEN
RODOVIA MARECHAL RONDON, KM 530
CAIXA POSTAL 163 – CEP 16010-971
ARAÇATUBA – SP
9- Envie uma planilha com os dados dos animais (inclusive com nome de registro na associação) informando o envio das amostras, solicitando o cadastro no nome da JRS Senepol e copiando os seguintes endereços:
Este documento tem como objetivo descrever o processo de registro de animal Senepol POI na Associação Brasileira de Criadores de Bovinos Senepol:
Este documento tem como objetivo descrever o processo de avaliação de receptoras para utilização nos trabalhos de transferência de embrião, via FIV, em parceria com a JRS Senepol, dividido nos seguintes itens:
1) Orientações gerais:
2) Avaliações recomendadas:
3) Preparação:
4) Processo de FIV:
Você pode enviar um e-mail e responderemos o mais breve possível. Obrigado.
Fale com o Sr. Cleverson do nosso Departamento Comercial, clicando no botão abaixo.
Para receber novidades, cadastre seu e-mail no campo ao lado >>
Para receber novidades, cadastre seu e-mail no campo abaixo.